MEGA ADVENTURE: Eu desci de Rapel

sexta-feira, dezembro 29, 2017 | Postado por: Daia Carvalho

Olá, pessoal. Tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que eu tive o prazer de experimentar um  novo esporte. Sim, um esporte totalmente de aventura que requer muita coragem.
Graças a minha participação ao Desafio das Blogueiras (para quem não sabe CLIQUE AQUI), pude estar conhecendo a MEGA ADVENTURE.


EMPRESA

A Mega Adventure foi criada em 2014, pelos idealizadores Domingos Ferreira e Katya Coscelli. Fica situada em Praia Grande, especializada em viagens de aventura, trilhas, escalada, rapel, mergulho entre outros. Para conhecer mais sobre a empresa você pode dar uma olhada no facebook deles, ESSE AQUI.


MINHA EXPERIÊNCIA

Diria que é uma experiência única, maravilhosa e encantadora. Você sente um pouquinho de medo, mas isso acaba na hora que você para bem no meio da descida para contemplar a vista (e que vista!).
A descida aconteceu no Morro do Maluf no Guarujá, o morro não é muito alto, então é bem rapidinho, e quando acaba seu corpo esta em um estado de adrenalina, que você só pensa em ir de novo. A empresa segue as normas de seguranças, pode ficar tranquilo é super profissional, e você desce acompanhado e preso por uma corda no profissional. (ambas são presas em locais diferentes em cima da pedra). Logo assim que você saí sente um pouco de insegurança na pisada, (onde coloco meu pé pelo amor de Deus?), mas depois que vem um degrau na pedra que você para e olha pro horizonte, a partir daí você desce que é uma beleza, e ainda se arriscar em dar uns pulos.



A empresa sempre esta fazendo excursões para rapel e tirolesa, fica aí a minha recomendação em experimentar esse esporte, que eu só fui uma vez e quero ir mais e mais vezes.

Até a próxima, beijos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter