Inauguração Blue Fit em Santos

quinta-feira, abril 20, 2017 |

Olá, pessoal. Tudo bem?

Na última terça-feira (18/04) estive presente na inauguração da academia Blue Fit Santos, ela já estava em funcionamento desde o dia 30/03, que foi o dia que eu fiz minha matrícula. HAHA (sim, voltei para a academia!)




A inauguração contou com a presença da musa fitness Gracyanne Barbosa, eu não imaginava o quanto ela é linda e simpática, um amor de pessoa e super educada. Ela me recebeu super bem e tem fotinha. (o foco não ficou muito bom, mas assim que sair as fotos oficiais, eu atualizo o post)




Com nove academias já abertas, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, e poucos meses após estrear na Baixada Santista, na cidade de São Vicente, agora Santos também conta com uma unidade Blue Fit. "São 1.100 metros quadrados de salas de musculação, artes marciais, dança e ginástica, que recebem confortavelmente 400 pessoas simultaneamente. Tudo disponível ao público 363 dias por ano, 24 horas por dia, com mensalidades a partir de R$ 79,90", destaca Fernando Nero, diretor da Rede.

Ainda segundo Nero, são diferenciais da Blue Fit a sua grade de aulas - que conta com Zumba, Jump, Funcional, Hiit, Circuito, Glúteos, Abdome, Alongamento e Pilates - e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu. A academia dispõe ainda de profissionais capacitados fulltime para o atendimento aos alunos da musculação e uma equipe para cuidar de todo o suporte físico e nutricional.

A unidade Santos tem ainda estacionamento próprio, armários rotativos, avaliação física e vestiário. “Cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e qualidade de vida e a Blue Fit contribui para estes objetivos sem as burocracias comuns das grandes redes de academia. Nosso lema é deixar o aluno livre”, reforça Nero.


O evento foi mega gostoso, teve coquetel de suco natural, coxinha maromba e biscoito de arroz com pasta de amendoim, eu super adorei.

Espero que tenham gostado, beijos!


OBS: Partes do texto foram retirados do release enviado pela assessoria de imprensa.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

1 comentários

  1. Oiii meninas, bacana ter uma academia com aparelhos modernos, preço acessível e diversas modalidades aqui na região, agora ninguém tem desculpa para não malhar, rs!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter