Conhecendo o Nordeste - Maceió e Aracaju

quinta-feira, março 30, 2017 | Postado por: Mayara Mendes

Vocês já pensaram em conhecer o Nordeste? Pois deveriam.

No começo do ano eu e minha família fomos viajar para essa região maravilhosa e, de quebra, acabei conhecendo lugares inesquecíveis. 

Nessa viagem, fui inicialmente para Aracaju, não foi a primeira vez que fui à cidade, tenho família por lá, então tudo fica um pouco mais fácil, acabei ficando por lá e pude conhecer outros lugares. Dando uma de turista, conheci uma feirinha com bastante artesanato, restaurantes e pontos turísticos. Aliás, provei um pastel com caldo de cana delicinha na orla. Vale muito a pena dar passeios durante à noite pelo calçadão, além de lindo tem um clima incrível. (Passei na frente de uma hamburgueria chamada Flash, tinha até um raio, meu lado nerd gritou para entrar lá, pena que não tive tempo).

Depois de alguns dias em Aracaju, alugamos um carro e fomos para a Praia do Francês, foi a segunda vez que nós nos hospedamos nesse paraíso e devo dizer, as belezas desse lugar é de encher os olhos. Se um dia não percam essa oportunidade.

Ainda hospedados na Praia do Francês, saímos para conhecer outros lugares no litoral de Maceió, foi ai que pude conhecer a Praia do Gunga que agora se tornou um dos meus lugares favoritos. Pensem em um lugar que tem a capacidade de te trazer paz, então, foi assim que me senti e mais uma vez recomendo vocês a conhecerem. 

Vamos as fotos? Já falei muito e tenho certeza que esse post vai fazer jus ao ditado "Uma foto vale mais que mil palavras". Vamos primeiro por Aracaju e depois Maceió.





Agora vamos pra as praias de Maceió? Tem uma praia LINDA que me lembra Moana.








E ai, o que acharam? Essa viagem foi maravilhosa, recomendo a todos.
Beijoooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter