A volta das Pochetes

terça-feira, fevereiro 28, 2017 | Postado por: Daia Carvalho

Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não falo sobre moda e tendência por aqui, confesso que não é a minha especialidade, mas eu adoro fazer post de peças polêmicas e a pochete é uma delas, há quem ame e há quem tem pavor.

Imagem: reprodução.


Sim, as famosas pochetes dos anos 80 e 90 voltaram com tudo, e vocês vão ver o pessoal usando novamente nas ruas (nos bloquinhos de carnaval foi o que mais teve), claro que agora elas estão com brilhos, em verniz, holográficas, patches e etc. Eu vi há um tempo atrás o vídeo que a Jout Jout fez parabenizando os tios que não deixaram esse objeto super útil morrer, que mesmo depois dela ter saído de moda eles continuaram usando.  Com o passar dos anos ela sofreu modificações, ficou num tamanho menor que são aquelas usadas em academia, para guardar chave, celular, também mais discretas para levar dinheiro por dentro da calça (quem vê revista do Avon Shopping sabe de qual estou falando). HaHa
Para você que não pegou a moda das pochetes (gente, eu era criança na época da super moda), a pochete nada mais é que uma bolsa de formato retangular (tem algumas com formas bem diferentes), com uma tira que você regula e ajusta o tamanho e  afivela na cintura. É útil? Devo confessar que é sim, afinal você só colocará o que é necessário e dependendo do modelo da para disfarçar colocando a blusa por cima.


Imagem: reprodução.

Eram essas pochetes que se viam nas ruas quando eu era criança, e tinha também aquelas clássicas de couro.


Já que elas voltaram com tudo e estão super na moda, vamos ver alguns modelos para decidir se vamos usar ou não.

Imagem: reprodução.


Vou confessar que estou adorando todos os tipos que temos de pochetes, mas ainda não sei se vou me render a essa moda. E vocês gostaram? Vão usar?  Vou adorar saber.









VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

2 comentários

  1. Oiii meninas, caramba o que dizer da volta da pochete? Usei muito quando criança, mas hoje não acho que essa tendência tem haver comigo, com meu estilo, mas moda é isso mesmo, tem para todos os gostos, adorei o post!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo Chris! Eu fico na dúvida se usaria ou não, hahaha.

      Obrigada pela visita,

      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter