Resenha: Batom Líquido Matte MaHav - Parte 2

sexta-feira, janeiro 06, 2017 | Postado por: Daia Carvalho

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Há quatro meses atrás eu fiz uma resenha aqui no blog sobre os batons líquidos matte da Mahav, que foi o maior sucesso tendo muitos acessos, inclusive é um dos post mais acessados até hoje, você pode ver clicando AQUI. Com todo esse burburinho, a marca me mandou de presente dezoito batons, seis deles eu já tinha então dei para as meninas (Dúh e Paloma), eu fiquei com doze, sendo seis deles metalizados que terá um post especial só para eles. Nesse post você vai conferir a resenha de mais seis cores, claro que a coleção ainda não esta completa que devido o sucesso que a marca esta tendo, cada dia é uma cor nova, e eu fico mega feliz, eles merecem. Antes de começar quero agradecer a marca pelo reconhecimento e pelos os mimos, é tão bom ganhar batons. ♥ 



Cor 

As cores que ganhei da marca foram: Vermelho Love, Violet, Chocolate, Pink, Nude e Rosê. Nessas seis cores vou continuar com a mesma opinião que tive nas cores anteriores (do outro post), elas são bem fieis as embalagens, pelo menos pra mim deu super certo, já nas fotos dependendo da iluminação e configuração da câmera muda bastante, a secagem continua rápida que pra mim é um ponto positivo. As cores são bem pigmentadas, você não precisa passar várias camadas, com uma camada você consegue um resultado bom, e com duas fica melhor ainda, como eu gosto de ficar perfeito nas cores mais claras eu senti a necessidade de mais de uma mão, isso é algo meu, sempre com batons claros eu faço isso. :)




Cobertura e Durabilidade

Como falei no item acima você consegue uma ótima cobertura em apenas uma camada de batom, e com apenas essa camada você consegue uma durabilidade incrível, quando eu saiu pra comer pizza fora eu volto com o meu batom intacto (claro que como de garfo e isso ajuda bastante manter o batom nos lábios, agora se a comida for bastante gordurosa aí saí mesmo não tem jeito.[OBS: quando eu como pizza em casa é com a mão mesmo]. Quando o batom começa sair é sempre do centro para as bordas (contorno dos lábios). Na minha opinião as cores mais escuras duram bem mais que as claras, não sei se é algo só comigo mas tive essa impressão, por isso que sempre capricho nas mais claras.


Textura, Aroma e Sabor

A textura é super confortável nos lábios com um toque aveludado, ele é bem cremoso também mas não chega a ser pegajoso, ele fixa bem nos lábios e a secagem é bem instantanea, mas isso não quer dizer que ele seja ralo, não é, já vi batons que são megas ralinhos. O aroma continua o mesmo, um cheirinho tão bom e o sabor é super agradavél.

Embalagem

Vocês lembram no meu post anterior que eu falei que a única coisa ruim é que não vinha o nome do batom na embalagem? Agora vem! Eu adoro saber o nome/número dos batons, fica bem mais fácil de responder quando aquela amiga pergunta: - Que batom divino é esse?. E você diz: - É nude líquido da Mahav!.


Nude



Rosê



Pink



Violet



Eu quis colocar essas duas imagens que foram tiradas em dias diferentes para mostrar como a cor varia, a iluminação, configuração da câmera e tom da sua pele faz com que em cada pessoa a cor fique diferente.

 Vermelho Love



Chocolate



O Chocolate teve uma fotinha a mais, só porque estou apaixonada por ele.

Misturinhas

Nesse post resolvi inovar, já que o pessoal adora fazer misturas de cores de batom eu fiz aqui também.

- Violet + Rosê


- Vermelho Love + Nude



- Chocolate + Pink


Onde comprar?

Você pode comprar direto com um revendedor, para saber o mais próximo da sua região você entra no facebook da marca e solicita, você pode deixar nos comentários ou via inbox, eles são super atenciosos e respondem super rápido. Os meus primeiros batons eu comprei no site Revenda de Cosméticos, e no mercado livre também tem para vender. 
Já dei todas as dicas de onde você pode comprar essas lindezas, agora é se jogar e arrasar!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, gostaram da resenha? Eu sei que tinha gente aí aguardando. Ah, esqueci de avisar quais foram os meus preferidos, eu gostei de todos é claro, mas esse chocolate eu estou apaixonada por ele até agora. HAHAHA

Um super beijo e continuem acompanhando o blog, logo logo saí a próxima resenha. :)



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

2 comentários

  1. Uhuuuu amei a resenha
    Meninas super recomendo esse batom
    Pensa em um batom perfeito
    Q nao sai fácil
    É esse
    Podem comprar sem medo
    Rsrs
    Parabéns Daia ficou ótimo

    ResponderExcluir
  2. Daia eu estou apaixonada por cada cor, amei conhecer essa marca melhor, desejo muito sucesso e parabéns pela parceria.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter