Positividade gera Positividade: e é isso que queremos para 2017

quinta-feira, janeiro 05, 2017 | Postado por: Dúnia Majzoub



A vida é cheia de mistérios, alguns dos quais nunca solucionaremos. Mas a vida não é para solucionar mistérios, é para vive-los. E é isso que fazemos. Estamos o tempo todo vivendo coisas que muitas vezes não se explicam. Por exemplo, como as vezes, depois de algum grande e doloroso conflito que você passou na sua vida, quando a poeira baixou, tudo pareceu se encaixar perfeitamente? Tudo pareceu predestinado? E mesmo que o acontecido tenha gerado algum tipo de desconforto na época, no final trouxe algo muito bom?

Um dos mistérios que presenciamos nessa vida também é a lei da atração. Independente da crença de cada um, sabemos que coisas positivas atraem coisas positivas e coisas negativas atraem coisas negativas.

Vimos isso acontecer em 2016. Um ano que começou muito bem, mas aos poucos foi ficando sobrecarregado com os acontecimentos. E cada vez que uma pessoa falava "Não aguento mais 2016" ou "2016 pior ano" essa negatividade das palavras se transmitia para a nossa vida. Deixando sim esse ano cada vez mais difícil.

A minha proposta aqui é que escrevamos juntos um Positivo 2017. Temos em mãos um ano inteiro, um ano em branco, um ano pra pintar da cor que queremos. Vamos levar os pensamentos positivos e os desejos de um bom ano não só para janeiro, mas para fevereiro, março, maio, agosto, dezembro...

Pensamentos, atos, palavras, músicas, pessoas, etc.. Vamos nos cercar de coisas positivas, de coisas que nos fazem bem e fazem bem aos outros. Vamos transformar momentos ruins em bons momentos, boas lições. Não vamos remoer os erros, os inconvenientes da vida, as dificuldades que já passamos e as que estão por vir. Vamos aceitar o que acontece, do jeito que acontece, e levar com a gente só as coisas boas.

Vamos fazer deste o melhor. Use 2017 para ser o que você sempre quis ser. Fazer as coisas que você vive prometendo que fará. Tirar dos sonhos aquela viagem que você sempre planeja. Começar aquilo que fica no "eu sempre pensei em fazer isso, mas...". Mudar de emprego, mudar de cidade, mudar de vida. Vamos sentar e planejar, ou vamos correr a vida para ver o que encontramos. Mas vamos. E vamos agora. Vamos esse ano.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter