Moda e fé cristã

sexta-feira, junho 10, 2016 | Postado por: Paloma Inácio

Olá meus amores tudo bom? Hoje vim trazer um assunto que não tem saído da minha cabeça, entre conversas com as amigas surgiu a vontade de falar sobre o tema: ‘roupa para evangélicas’, a partir daí comecei a me questionar sobre inúmeras coisas, e pensei: afinal, o que é de fato roupa evangélica? Kkkk

Antes de me converter eu frequentava a igreja católica, e confesso quando alguém citava a igreja evangélica sempre vinha na minha cabeça, aquelas senhoras de coque, saia até o pé e homens de terno, mas quando eu comecei a frequentar e de fato conviver eu percebi que não é realmente assim. Claro que existem igrejas mais reservadas e tradicionais, e devemos ter obediência ao que os lideres recomendam e lembrar sempre que o respeito ao costume dos outros é essencial. E sim, existem lojas e marcas que investem em roupas cristãs, o que é bem bacana e tem peças maravilhosas, mas será que devemos nos limitar a isso? Bom, ao meu ver não, não vejo necessidade da divisão: essa roupa é de crente, e essa não, ou seja, não precisamos seguir o estereótipo caricato.

Converti-me tem pouco mais de um ano e não joguei todas as minhas roupas fora para comprar outras, simplesmente filtrei aquilo que me sinto bem de usar, não estou dizendo que vou para a igreja de mini saia, mas uso bom senso ao me arrumar, ou seja, se na sua igreja pode usar calça, use a com bom senso, se pode usar maquiagem, use com bom senso e ai vai. Sua roupa passa uma primeira impressão sim, porém é o nosso comportamento que reflete Jesus em nossas vidas.

E o louco é ver como roupas que antes eram rotuladas como ‘de crente’ tem invadido as passarelas, como por exemplo saia midi, vestido longo, vestido jeans o que é ótimo, porque abre nosso leque né?

Depois dessa quebra de estereotipo, vou compartilhar com vocês cristãs que eu particularmente curto o estilo, borá?

Fabiola Melo







Youtuber que contagia a todos com seu jeito engraçado, além de compartilhar sobre fé, também tem o papo de mulherzinha no seu canal que é super divertido. (youtube.com/user/Fafismelo)

Priscilla Alcântara







A ex apresentadora do Bom dia & Cia (Playstatiooon kkk) hoje faz sucesso com seus louvores e seu canal no youtube. (youtube.com/channel/UCI9wlUFX_nTRgTnoc8JB6lg)

Rayza Nicácio







Blogueira e Youtuber além de ter os cachos mais lindos da internet, também fala um pouco sobre seu fé . (youtube.com/user/rayzabatista)

Maanuh Scottá






Também blogueira e youtuber, já fazia sucesso falando sobre moda e etc, mas ultimamente tem compartilhado devocionais bastante edificadores em seu canal. (youtube.com/user/maanuhscota)

Como vocês sabem, eu frequento a igreja Bola de Neve de Praia Grande, porém, apenas eu de nós que escrevemos o blog segue a fé cristã, então vale ressaltar que os posts são individuais, cada uma expõe sua opinião e mostra um pouco sua maneira de viver e ver o mundo, com muito respeito sempre. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter