Cinema|TV - Eles vão te ajudar olhar o mundo de outra forma (romanticamente ou não)

terça-feira, janeiro 19, 2016 | Postado por: Mayara Mendes

Na vida existem varias formas se aprender lições, ganhar coragem, superar desapontamentos, conseguir forças para seguir em frente; Uma fonte inesgotável de aprendizado pra mim, sempre foi o cinema. Sempre existe um personagem que se identifica com sua personalidade, que vai te ajudar a refletir sobre o assunto, ajudar a criar uma nova perspectiva.


Hoje resolvi fazer um post um pouco diferente, quando estava vendo um desses filmes durante o final de semana, acabei me lembrando como ele foi importante para mim em uma época da vida, por isso vim dividir com vocês alguns filmes que foram ajudaram na minha formação de opinião e personalidade, quem sabe algum deles não pode te ajudar também? 

Se Enlouquecer, Não Se Apaixone



Neste drama-comédia situado na cidade de Nova York [baseado no romance de Ned Vizzini], Craig, um adolescente de 16 de anos (Keir Gilchrist), está estressado com as cobranças e a pressão de sua vida e se interna em uma clínica de saúde mental. Lá ele descobre que a ala dos menores de idade está fechada e se encontra preso na enfermaria adulta. Em meio ao desespero de estar em um lugar como aquele, Craig conhece Bobby (Zach Galifianakis), que logo se torna seu mentor e se vê interessado em Noelle (Emma Roberts). Com uma estada mínima de cinco dias, o adolescente é sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto aprende mais sobre a vida, o amor, e as pressões do amadurecimento.


Ruby Sparks - A Namorada Perfeita




Calvin (Paul Dano) é um jovem e talentoso romancista que passa por um "bloqueio criativo" devido à solidão de seus dias e acaba decidindo criar uma musa imaginária que seja capaz de amá-lo. A trama se complica quando, misteriosamente, sua criação, Ruby (Zoe Kazan), ganha vida.


Ele não esta tão afim de você




Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à busca do bonitão, conhece Alex, amigo de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E está história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Bônus - Série de TV

Felicity



Felicity Porter (Keri Russell), uma adolescente que acaba de se formar no colégio resolve ir para a Universidade de New York, após descobrir que Ben Covington (Scott Speedman), seu grande amor, irá estudar lá. Essa decisão irrita seus pais, que não concordam com a idéia de ter sua filha morando sozinha numa cidade grande, mas mesmo assim, Felicity parte para New York na tentativa de ficar com Ben.
Quando chega na cidade, Felicity descobre que Ben não faz idéia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar seguindo seu coração. Felicity conhece Julie Emrick (Amy Jo Johnson) e Noel (Scott Foley), ambos tornam-se seus amigos.
Noel é o supervisor do andar do dormitório de Felicity, o que os aproxima, de uma certa forma. Felicity divide seu quarto com Meghan (Amanda Foreman), uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean (Greg Grumberg), um inventor com idéias estranhas. E na história surgem Elena (Tangi Miller), uma garota muito esforçada e de forte personalidade, uma das melhores amigas de Felicity, que geralmente consegue o que quer e Javier (Ian Gomez), gerente do Dean & Deluca, lanchonete onde Felicity e Ben passam a trabalhar.

Super recomendo todos, principalmente Felicity.
Beijoos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter