CHERRY: By Boaonda

terça-feira, janeiro 05, 2016 | Postado por: Daia Carvalho

Olá pessoal, tudo bem?

Tem umas sandálias dando o que falar por aí, e esta ganhando os corações de algumas blogueiras, alguém sabe sobre o que estou falando? Rsrs

É, hoje o assunto é sobre o marca que vem ganhando seu espaço ao chamar atenção com os seus modelos, confesso que eu não dava a mínima, agora estou achando tudo muito lindo, bora conhecer melhor sobre a marca:

A Boaonda esta a quase 20 anos no mercado, é uma marca  de calçados e esta situada em Sapiranga/RS, ela esta presente em mais de 30 países e esta em constante crescimento. O seu principal diferencial são as palmilhas anatômicas que absorvem o impacto, reduz desconfortos e   deixa seus  pés livres de fungos e bactérias.

Cherry é uma marca criada pela Boaonda,para mostrar que esta em dia com as passarelas e seguir o seu próprio estilo com  alegria e personalidade, eles vão muito além da tendência e lançam produtos que destacam todo o poder "full plastic", e prezam pelo conforto em cada detalhe.

Vamos conhecer um pouco da Cherry vendo alguns dos seus modelos fofos:





Gente, eu achei tão fofos os modelos, morri de amores.. Tem um modelo que é super novidade da marca e se chama Luna, ela tem diversas cores e vem com 24 tiras para você montar do jeito que quiser mono ou bicolores.




Nessa imagem nós conseguimos ver as diferentes formas de customização


E aí gostaram? Conta pra gente!
Um Beijo!

As informações e imagens fornecidas foram tiradas do site oficial da marca.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

4 comentários

  1. Que meigo o terceiro modelo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei... Lembra um pouco a melissa. A opção de tiras pra vc customizar é otima pq vc pode ter vários modelos em uma sandália só. 😍

    Www.polylima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lembra mesmo, ainda mais com essa moda de saltos tratorados que amamos. Obrigada pela visita no blog, volte sempre!
      Beijos, Daia.

      Excluir

Facebook

Twitter