Você conhece as Gilmore Girls? Pegue seu Café e vem.

terça-feira, outubro 20, 2015 | Postado por: Mayara Mendes

Antes de começar a ler esse post cheio de amor, dá uma playzinho aqui, pra relembrar (ou entrar no clima) escutando a música tema de abertura:



Agora, sim vamos começar o post! HAHHAHA


Em uma cidade chamada Star Halow, em Connecticut, nós podemos conhecer a historia de uma tal mãe, tal filha, que tinham em sua relação algo mais especial que isso...algo que você só consegue definir quando conhece o relacionamento das duas. Mas o que eu tenho certeza que pode acontecer é você parar e pensar: "queria que o meu relacionamento com a minha mãe fosse assim" (pelo menos, na maior parte do seriado, Rory e Lorelai também fazem suas burradas).


Sabe aquelas cidades pequenas, onde são feito filmes de interior? Onde tudo é lindo, todos sabem de tudo que acontecem na vida dos outros? Os vizinhos se ajudam e cuidam uns dos outros? Então, esse lugar é Star Halow,  a partir do momento que você pega a dinâmica de cada personagem da cidade, não tem como não se apegar, tenho certeza que pelo menos por 2. (Kirk e Michel <3)

Com diálogos rápidos, citações a cultura e universo pop e muito vício em café, a série nos foi apresentada em 5 de outubro de 2000 (siim, há 15 anos atras), e digo para vocês sem nenhum tipo de pudor: ESSA É UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS (Tenho o Box). Carrego comigo ensinamentos que aprendi assistindo esse show e posso dizer com todas as palavras que sim, ele me ajudou a crescer.



CURIOSIDADES

♥ Rory sempre carega um livro dentro da bolsa (Nunca se sabe quando a festa vai ficar chata, certo?)
♥ Antes de Max, Lorelai nunca levou um namorado para dormir em sua casa.
♥ Como elas realmente falavam MUITO rápido e com o ritmo rápido da série, diferente dos roteiros de seriados com o mesmo tempo que continham geralmente 60 paginas, Gilmores sempre variava de 70 a 80 paginas.
♥ Ambas são viciadas em café, principalmente se for o café do Luke's.


FRASES | quotes

♥ Se for minha consciência ligando diz que eu já ouvi da primeira vez.
♥ Contanto que tudo esteja exatamente como eu quero, sou totalmente flexível.
♥ Você nem sempre controla por quem você sente atração.
♥ Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada exceto litros de sorvete e toneladas de pizza. (Sobre fim de relacionamento)
♥ Eu não gosto de segundas-feiras, mas uma hora elas chegam.
♥ Infelizmente quando o coração se envolve, tudo o que sai é imbecil.
♥ Tudo que a gente quer é isso, encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!
♥ Isso vai contra todas as regras do Guia Gilmore de Sobrevivência. Regra 1: não correr com tesouras. Regra 2: não cortar o cabelo como um garoto. Regra 3: não almoçar sozinha com a minha mãe. (Lorelai, sobre almoçar com a mãe)
♥ As vezes, alguém tem que sacrificar alguma coisa para poder fazer o que é certo
♥ "Você parece tão sexy quando me acha irritante!" – Doyle "Então eu devo ser a Gisele Bündchen pra você 24 horas por dia, 7 dias por semana."– Paris

Calma Lori, O mundo não vai acabar hoje, esse é só o nome do nosso blog.

Agora vocês querem saber o REAL motivo desse post? Sim, meus caros leitores. NETFLIX OUVIU PARTE DE NOSSAS PRECES (parte, porque ainda não tem Gilmore no catalogo nacional) e segundo o site TVLine, esta rolando uma negociação para a sua volta. Agora me diga, você consegue imaginar quais séries Lorelai e Rory estão vendo hoje em dia? Que tipo de piadas elas fariam com Breaking Bad ou até mesmo TWD?


E ai, o que vocês acharam? Gostam do seriado? Sentem falta? Querem conhecer mais?
Clique AQUI e veja entrevista com o elenco original hoje em dia
Clique AQUI e veja o painel comemorativo onde vários personagens da série se encontram

Beijooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter