Saga do cabelo ruivo - Atualização

sexta-feira, setembro 11, 2015 | Postado por: Paloma Inácio

Olá, gente. Preciso começar dizendo que estamos MEGA empolgadas com o canal (se você ainda não conhece, CLICA AQUI PARA CONHECER), e que super aceitamos dicas, temas, e afins para gravarmos, então não esqueçam de comentar.


Bom, vim aqui atualizar vocês sobre a cor do meu cabelo (mesmo que seja temporária). A última vez que retoquei testei outra coloração e outro tonalizante, o efeito ficou diferente da primeira vez que pintei, o tom puxou mais para o avermelhado, que eu curti também, apesar do 'ruivo natural' ser meu sonho de consumo.

Enfim, vamos aos produtos:

- Coloração L'oreal Paris 7744 - Vermelho Pimenta


Quem mora aqui na Praia Grande sabe como é um 'custo' encontrar lugares que vendam esses produtinhos, então, não encontrei quando fui retocar a mesma que tinha usado antes. Acabei optando por uma marca que já conheço. Comprei na drogaria São Paulo do boqueirão, o valor exato não lembro, mas foi torno de R$ 20,00.

- Tonalizante Celso Kamura - Conhaque


Desde que comecei a pensar no ruivo, os tonalizantes C.Kamura sempre foram meu desejo. Rodei atrás dele pra comprar aqui, mas só encontrei na Ultrafarma virtual. chegou em apenas dois dias, com frete o valor ficou R$26,00. (link)

Para a manutenção, passei a tinta primeiramente na raiz, deixei agir por torno de 25 minutos, e só então para o comprimento, o qual agiu por mais 15 minutos. Após lavar, fiz uma misturinha de 1 por 1 de creme branco com o tonalizante (a mesma quantidade de ambos).

O resultado foi esse:



Pois é, a má noticia é que provavelmente (90% de chance. kkk) eu volte ao loiro para o casamento. SIM eu mudo demais a cor do meu cabelo, Mas gente, eu não estou totalmente satisfeita com a cor que está agora, e é um momento único em que eu precisarei estar confiante, sem contar que o ruivo é uma 'fase', pois minha alma é loira kkkk. Não quero depois ver o álbum e pensar: 'ah, mas e esse cabelo?'. Fiz um teste de mecha no salão para ver a situação dos fios, e a profissional disse que apesar dele ser bem fino, está resistente e que dá para me jogar! E ai?! Concordam comigo? Deixem nos comentários, além de dicas de vídeos, a opinião sobre minha 'crise capilar'. Um beijo, fiquem com Deus :*

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

2 comentários

  1. Amei a cor do teu cabelo, morro de vontade de pintar assim porém sou platinada e fico com medo de não conseguir voltar pra cor depois :(
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, então eu também estava platinada HAHAHA agora quero voltar pro loiro e a profissional disse que precisa de um tratamento, mas dá, então flor, pensa bem antes de se jogar!!! Beijos!!!

      Excluir

Facebook

Twitter