Por que eu amo SheIn + Wishlist

domingo, setembro 06, 2015 | Postado por: Dúnia Majzoub

Oi meninas, tudo bem?

Sei que estamos em 2015, mas compras internacionais pela internet ainda é um tabu pra muita gente. É seguro? Vou ser taxada? Como vou me comunicar com a loja? Com anos de experiência no assunto, a gente acaba achando algumas lojas que valem mais a pena do que outras, e a She Inside é uma delas. Com certeza você já deve ter ouvido falar dessa queridinha das It Girls, né?

Vou deixar bem claro que esse não é um publieditorial, não estou sendo paga de nenhuma forma para estar aqui enchendo a bola da SheIn. Sou uma fã do trabalho deles realmente, e tudo que digo é realmente verdade.

Em questão de qualidade, com certeza a SheIn é uma das melhores. A maioria das suas peças são bem feitas, bem costuradas e tecidos duráveis (salvo exceções, hahaha). A loja também tem uma entrega rápida, mesmo ficando um tempinho presa na alfândega do Brasil (como qualquer outro produto que vem de fora), geralmente costuma chegar rápido. Como a maioria das lojas orientais, a SheIn tem medidas um pouco menores, pra mim que sou alta, os vestidos geralmente viram blusas hahahaha!

Pra vocês entrarem no clima, fiz uma wishlist com uns produtinhos que estou de olho no site:

1. T-shirt curta de gatinho preto - $11,83
2. Saia de camurça bege com botões - $17,67
3. Clutch divertida de sorvete - $16,33
4. Top com alças preto - $7,99
5. Moletom alce florido - $15,33
6. Vestido florido - $19,33
7. Saia bordo - $15,00
8. T-shirt Geek - $9,99
9. Casaco verde militar - $29,17
10. Blusa xadrez com gola - $12,67
11. Calça estampa de cisnes - $16,33 

Mesmo com o dólar alto, precinhos camaradas, né? Só lembrem que o produto pode ser taxado na alfândega independente do valor! Então tem que pensar com carinho na hora de comprar.

Com o tempo vou trazer outras lojas internacionais baratinhas que gosto bastante pra mostrar pra vocês! Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter