Inspiração: Casamentos temáticos

quarta-feira, setembro 23, 2015 | Postado por: Paloma Inácio

Olá, meus amores, estão tão empolgada com o casamento. Não há tema melhor para fazer post do que esse!!! Tenho vivido os últimos dias em função dos preparativos, tem sido um turbilhão de emoções, mesmo assim parece que a ‘ficha ainda não caiu’. Quem nunca?

Pretendo fazer alguns posts para as noivinhas de plantão e ajudá-las com dicas e inspirações.
Hoje em dia é cada dia mais comum ver cerimônias que saem do tradicional, e eu acho isso INCRÍVEL, afinal, cada casal é único e isso deve ser levado em conta no grande dia. Bora ver alguns dos lindos casamentos temáticos?!

Rústico


Para quem que sair dos salões tradicionais aposte no: Campo, muito verde, muitas flores, cores claras e muito D.I.Y. (Do It Yourself, ou, Faça Você Mesmo).

Vintage


Casamentos vintage geralmente seguem a linha ‘pé no chão’ dos rústicos, porém com objetos antigos, ou de próprio uso incorporando a decoração. Sem contar que o romantismo exala nesse tema.

Praiano


A praia deixou de ser apenas o lugar para se divertir, tomar um sol ou surfar, e virou o lugar para o grande dia de muita gente. E isso não é só no Hawaii não, aqui no Brasil tem aumentado significativamente.

Navy


Sem dúvida a cor que predomina nesse tema é o azul marinho, por vezes combinado com vermelho, amarelo. O estilo esticou das passarelas para a decoração. Uma boa ideia para o uso desse estilo é para eventos no barco ou na praia por exemplo.

Disney


São tantos filmes e desenhos que fica difícil definir apenas um, não é mesmo?! Pois é, mas muitos casais tem levado o lado ‘infantil’ para o grande dia. Sejam em detalhes da mesa, ou referências ao tema, nesses casos a imaginação cria asas.

São apenas algumas idéias, mas quanta inspiração, estou por aqui suspirando, gente. Resumindo, no seu dia o que não pode faltar são referências ao estilo do casal, desde os mais tradicionais, até aqueles que buscam inovar mais. E aí? Curtiram?
Beijos e até o próximo post.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter