Be like: P!nk + TOP 8

quinta-feira, setembro 24, 2015 | Postado por: Mayara Mendes

Tenho que começar esse texto dizendo que essa não era a minha ideia inicial, mas quanto mais me aprofundava nas pesquisas sobre essa mulher incrível, acabei seguindo um rumo totalmente diferente. E se você, assim como eu, adora a cantora Pink, tem que concordar que ela tem o dom de nos deixar de boca aberta, né? 


Não podemos nos esquecer de um fato muito importante: Muito antes da nossa Miley nãotenhopapasnalingua Cyrus se libertar e começar a se mostrar um grande simbolo do feminismo atual, Pink já existia e estava por aí sendo causa de grandes polêmicas, assim como Miley é hoje.


Enfim, desde que começou a aparecer na mídia, esta incrível mulher nunca teve medo mostrar quem verdadeiramente é. Com seu estilo irreverente, cabelo curto, colorido, roupas masculinas (depende do ponto de vista, claro. Na época que ela apareceu, não era muito normal) definindo seu estilo sem medo de ser julgada pelos outros.


Seu talento é indiscutível, alem de lançar hit atrás de hit, suas performances sempre são aquelas que fazem você querer ser como ela. Mas por que isso? Sempre com um toque de circo e ballet, seus show são sempre imperdíveis (Quero muito ir um dia, quem sabe?). Vamos lá, então, senta e relaxa que a May aqui separou alguns vídeos (clips ou performances) dela que você deveria conhecer e se inspirar nessa pessoa maravilhosa.



#Quando ela cantou Over The Rainbow no Oscar. Uma performance simples, que fez muito marmanjo se emocionar e se lembrar da infância. Isso eu tenho certeza.



#Vocês já viram o clip da musica Try, certo? Então, performance ao vivo vai deixar você de boca aberta. (Se você gostou, clica AQUI que tem uma performance dela no AMAs de 2012 com essa música, vou te falar, amiga, todo mundo babou).



#Nada melhor do que fazer uma sátira do próprio casamento, não é? Então, foi o que ela fez. Vale lembrar que eles voltaram e tiveram uma linda filhota. (Clicando AQUI você pode ver o clip que ela lançou com os 3 juntinhos).



#As letras das músicas (e clips) a seguir falam por si, basta escutar e assistir.


#

#
#

#


E ai? O que vocês acharam? Acha que falta algum clip aí nessa lista? O que acham da Pink? Quero saber a opinião de vocês. Beijoooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter