Looks e Resumão: VMAs 2015

segunda-feira, agosto 31, 2015 | Postado por: Mayara Mendes


Neste domingo, 30 de agosto, aconteceu em Los Angeles, o Video Music Awards (VMAs para nós, os mais íntimos, ahuaahhuahauuha), premiação da MTV que acontece todo ano para eleger os melhores videoclipes. Todos nós já esperávamos que este seria um dos melhores VMAs, pelo simples motivo que a senhorita Miley nãotenhopapasnalíngua Cyrus seria a anfitriã da noite. Mas não poderíamos imaginar que ela já iria começar pegando fogo com uma grande apresentação e "reconciliação" de Nick Minaj e Taylor Swift com as canções Trini Dem Girls, The Night Is Still Young e Bad Blood.


Não podemos deixar de comentar também um dos grandes baphos da noite: Kanye West. O cara foi homenageado por seu histórico de videoclipes, recebendo o Prêmio Michael Jackson de Vanguarda das mãos de nossa querida Taytay (Que aproveitou para dar uma lembrada no dia em que ele roubou o microfone dela). Ele fez um dos maiores discursos da historia do programa, assumiu que tinha fumado antes de subir ao palco (para "relaxar") e depois ainda se candidatou à presidência dos EUA, dá pra acreditar?


Definitivamente a grande vencedora da noite foi Taylor Swift, que levou o prêmio principal de Vídeo do Ano, por Bad Blood. A loira levou todo seu SQUAD para o palco para agradecer o grande trabalho e esforço que cada um teve para o trabalho dar certo. No final ela ainda disse em seu discurso a seguinte frase “Por viver num mundo em que, em 2015, meninos podem se fazer de princesas e mulheres, de soldados, obrigada”. Mandou bem, amiga.


Miley rainhadanoite Cyrus dominou o palco, mesmo falando pouco, quando chegava a falar: CHORA HATERS. E os looks? Todos desenhados especialmente para ela, nossa querida simplesmente destruiu. Ela fechou o VMAs levando várias drag queens do “RuPaul’s Drag Race” para sua performance de “Dooo It”. PS: ELA AINDA LANÇOU O SEU NOVO ÁLBUM SEM NINGUÉM ESTAR ESPERANDO, E DE GRAÇA NA INTERNET. Você pode conferir o novo CD aqui.

Performances que merece muito amor e dedicação.

DEMI - COOL FOR THE SUMMER


MILEY CYRUS - "DOOO IT (LIVE)"

Lista completa de vencedores:

Vídeo do Ano: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”
Melhor Clipe Masculino: Mark Ronson ft. Bruno Mars – “Uptown Funk”
Melhor Clipe Feminino: Taylor Swift – “Blank Space”
Melhor Clipe Pop: Taylor Swift – “Blank Space”
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – “Anaconda”
Melhor Clipe de Rock: Fall Out Boy – “Uma Thurman”
Artista Promissor: Fetty Wap – “Trap Queen”
Melhor Colaboração: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”
Melhor Vídeo com Mensagem Social: Big Sean ft. Kanye West and John Legend – “One Man Can Change the World”
Música do Verão: 5 Seconds of Summer – “She’s Kinda Hot”
Melhor Direção de Arte: Snoop Dogg – “So Many Pros” (Jason Fijal)
Melhor Coreografia: OK Go – “I Won’t Let You Down”
Melhor Cinematografia: Flying Lotus (featuring Kendrick Lamar) – “Never Catch Me” (Director of Photography: Larkin Sieple)
Melhor Direção: Kendrick Lamar – “Alright” (Directors: Colin Tilley and the Little Homies)
Melhor Edição: Beyoncé – “7/11″ (Editors: Beyoncé, Ed Burke and Jonathan Wing)
Melhores Efeitos Visuais: Skrillex and Diplo (featuring Justin Bieber) – “Where Are Ü Now” (Visual Effects: Brewer)

A noite foi diversão pura.





Vamos aos Looks baphonicos da noite?

























Foi um VMA ÉPICO! Com certeza um dos melhores! Gostaram dos premiados? E os looks? Conta pra gente tudo nos comentários!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

2 comentários

  1. Só eu não gostei do clipe Bad Blood? Hahahaha Adorei o post. É bom saber o que tá rolando no mundo ds celebridades. E os looks? Um mais ousado que o outro. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Pri Daguerre, eu também não gostei de Bad Blood haha e achei exagerado ela ganhar vários prêmios... o VMA como sempre bem comprado.

      Excluir

Facebook

Twitter