Viagem: Daia em São Paulo

quinta-feira, julho 30, 2015 | Postado por: Daia Carvalho

Olá gente, tudo bem? *-*

Quem acompanha o blog e me acompanha também no meu Instagram pode perceber que esse fim de semana que passou foi bem diferente. Há um tempo atrás eu estava procurando algum lugar legal, para meu namorado e eu comemorarmos nosso aniversário de 1 ano de namoro. E como a ideia era não gastar (já que temos uma viagem marcada para Campos desde fevereiro), preferi ir para a cidade mais perto, inclusive mais perto do que o meu serviço (de bus). HAHAHA

A cidade escolhida foi São Paulo, porque era mais perto, acessível, e eu ainda poderia conhecer os lugares que, até então, não conhecia (não me julguem, ok?). Sempre tive vontade de conhecer o Parque Ibirapuera ♥. Bom, o primeiro passo que tomei, foi a escolha do hotel. Como era uma data especial, não podia ser qualquer hotel, queria um lugar legal com o preço justo, pesquisei muitos sites, e acabei comprando no Hoteis. Confesso que no começo fiquei bem desconfiada, mas aí pesquisei e vi que o site era bom. O hotel escolhido foi o Quality Moema, e gente, me surpreendi quando entrei naquele quarto. Não imaginava o quanto aquele hotel era lindo. Além de comemorar 1 ano de namoro e ir conhecer os pontos turísticos, eu ainda me aventurei a gravar um vlog, e gente, até que perdi a vergonha rápido, e no mesmo dia já estava gravando em público. (Pelo menos meu namorado disse que eu fui bem, para quem estava começando). Vamos ao resumo da viagem, os detalhes que faltar, vai estar tudo no vlog em breve ♥.

SÁBADO








Saímos da Praia Grande as 9h e chegamos no Jabaquara as 10h35. O primeiro lugar do nosso roteiro era o Instituto Chão, descemos na Estação Sumaré e fomos andando até o local. O caminho foi bem longo feito a pé, e o lugar era bem escondido (pelo menos eu achei), mas compensa. Vale muito a pena a visita e as compras, se você é adepto a uma vida saudável. Eu admiro os veganos, por isso sou uma simpatizante que ama experimentar essa culinária (quem sabe um dia Daia vegetariana ou vegana, nada é impossível). A ideia do Instituto é maravilhosa, afinal quem não quer comprar orgânicos a preço do produtor, hein?! Lá eles fazem uma feirinha, onde tem frutas, legumes, hortaliças, tudo orgânico e a preço de custo, vi também cerveja artesanal, picolés, pães, bolos, molhos, massas, grãos, ovos, molhos, doces e etc, na mesma categoria de orgânicos, veganos e sem lactose. Nosso almoço foi lá, e gente, que queijo quente era aquele com molho pesto, muito bom, RECOMENDO. Além do queijo quente, comemos pão na chapa com requeijão e chocolate quente. Deixamos o local era, mais ou menos, 13h10, onde pegamos o ônibus e fomos para o hotel, descansamos e acordamos por volta das 18h.

O rolê da noite não poderia ter sido outro lugar além da Av. Paulista, é, poderia ter sido a R. Augusta, mas fica para a próxima. Na Av. Paulista fui no Shopping Center 3, é gente, eu nunca tinha comido  Pizza Hut, então foi minha vez de provar, confesso que saí um pouco desapontada (se quiserem saber mais, vão ter que assistir o vlog), mas quero poder comer em outras Pizza Hut, afinal tem muitas por aí. Ainda no shopping tomei o sorvete da Bacio di Latte , que era uma delícia e não me arrependi. Fiz algumas comprinhas (mostro tudo no vídeo de comprinhas), e conheci duas lojinhas uma chamada Zebras Coloridas e a Camafeu, cada coisa fofa, gente (vejam as fotos no final do post). Minha próxima e última parada da noite foi o Starbucks (o da Bruna Vieira, como eu costumo dizer), eu precisava trocar aquele cartão que ganhei no Starbucks de Santos, aproveitei e comi um salgado que, confesso, sempre tive vontade, e ainda fiz amizade com o barista que era da Praia Grande também.

DOMINGO




Loja Camafeu Company


Tivemos que acorda cedo para aproveitar o café da manhã do hotel (sou dessas, me deixem HAHAHA), e o nosso check out era as 12h. Saímos do hotel, fizemos uma parada obrigatória na ColdStone, VOCÊ TEM QUE SABER DO QUE EU ESTOU FALANDO. Sim gente, é aquele sorvete delicioso que você escolhe os recheios e eles misturam na chapa (gelada,tá?), fizemos vídeo da moça fazendo o meu sorvete, aguardem no vlog. \o/

Nossa próxima parada foi o Parque Ibirapuera, o lugar que eu mais queria conhecer. *---* Vou confessar que não andei o parque inteiro, porque eu estava muito, mais muito cansada, afinal, fizemos o caminho do hotel para lá a pé. Com certeza terei que voltar lá para conhecer melhor e fazer muitas fotinhas. Saímos de lá e fomos para a Av. Paulista almoçar no Shopping Pátio Paulista, e de lá já fomos para o Jabaquara para voltar para casa.

Então é isso meninas, esse foi meu FDS em São Paulo, aguardem por mais post.
Beijos e até a próxima! :*

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

3 comentários

  1. Eu adorei. Muito legal.
    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, muito obrigada!
      Vou visitar o seu blog, beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Facebook

Twitter