5 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt

quarta-feira, julho 22, 2015 | Postado por: Dúnia Majzoub

Que nós aqui do O Mundo Acaba Hoje amamos séries vocês já sabem, né? Cada uma tem seus gostos diferentes, suas séries preferidas, os gêneros que mais gostas, mas uma coisa é certa: NÃO VIVEMOS SEM!


Confesso que eu sou bem chegada em séries de humor, principalmente essas curtinhas, de 20 minutos e sitcons. Recentemente terminei de assistir Unbreakable Kimmy Schmidt e, MEU DEUS - ME APAIXONEI!


A série conta a história de Kimmy, uma garota vítima de um pastor que criou uma seita religiosa, sequestrou ela e mais 3 garotas e as fizeram acreditar que o mundo havia "acabado". Durante 15 anos eles viveram presos em um abrigo subterrâneo, sem ter a mínima ideia do que se passava aqui do lado de fora. Ao ser solta, Kimmy decide que quer sair da cidadezinha onde nasceu e enfrentar os obstáculos da vida em Nova York, deixando para trás seu passado como prisoneira.


Separei para vocês 5 motivos para começar a assistir Umbreakable AGORA! Vamos conferir?

A música de abertura



Quem lembra desses vídeos que transformavam reportagens em hits musicais usando o Autotunes? Sucessos dos anos 00', né? Além de divertida, a música gruda na cabeça mais do que chiclete! Os produtores acertaram em cheio usando essa "piada da internet" como abertura!

O Humor


Com sacadas inteligentes e cheio de referências externas, o humor contido na série é atual, cheio de sarcasmo e com algumas críticas a sociedade. NÃO TEM COMO NÃO AMAR, é certeza de diversão. Quem já conhece os outros trabalhos da Tina Fey (como 30 RockMeninas Malvadas Saturday Night Live), sabe que ela sabe fazer humor de qualidade como ninguém.

Os conselhos de Kimmy



Cheia de atitude e positivismo, Kimmy sempre tem um bom conselho para dar sobre qualquer assunto, alguns até podemos levar pra vida, como quando ela diz que você pode aguentar 10 segundos de qualquer coisa, e então, quando os dez segundos acabarem, basta começar a contar novamente. Ou o kimmyzar, que consiste em sorrir forçadamente até se sentir melhor. Ainda tem o mantra “I’m not really here”, entre outros.

O roommate



Logo no começo da série, Kimmy conhece Titus Andromedon, e de um jeito meio esquisito, eles acabam se tornando companheiros de quartos. Cheio de personalidade e com uma visão bem nova-yorkina das coisas, Titus é um dos personagens mais interessantes da série.

Os 90'



Por mais que tente superar, Kimmy não consegue deixar de lado suas referências dos anos 90 (afinal, até agora, isso era tudo que ela se lembrava sobre o mundo) e isso fica bem evidente no seu jeito de se vestir (com seus looks coloridos e divertidos), no seu jeito de falar e de agir! Pra quem ama os 90' como eu, é uma maravilha HAHAHA.

Bom, é isso aí, já deu pra perceber que a série é o máximo, né? Tinha que ser da diva Tina Fey (que inclusive aparece na série interpretando uma advogada bizarra HAHAHA). Eu praticamente engoli a série, e desde então estava louca para fazer um post para vocês. Estou ansiando a próxima temporada já HAHAHA.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

3 comentários

  1. Adorei! Tô quase no fim de How I Met Your Mother e nã sabia qual série assistir depois. Se tem no netflix, é essa mesma! Obrigada pela resenha! Beijo! Obs: amo anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Pri! É muito boa! E viva os anos 90 \o/ HAHAHAHA

      Excluir
  2. Adorei, tenho que começar a ver alguns episódios! :) Obrigada pela sugestão!

    Beijos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter