É vida que segue - O fim da era Scracho e Forfun

quinta-feira, junho 11, 2015 | Postado por: Mayara Mendes

E quando seu dia amanhece mais cinzentas com uma notícia, o que fazer? Duas bandas que eu admiro muito anunciaram seu fim/tempo dos palcos (pelo menos juntos). Para alguns, são apenas bandas que não aparecem muito na mídia, mas para uma grande quantidade de pessoas que eu conheço, meus amigos, FORFUN E SCRACHO vão fazer falta no mundo da música nacional, sim.


Não consigo me lembrar qual foi a primeira música que ouvi de cada banda, mas a primeira que me marcou profundamente, foi Cara Esperto do Forfun e Dois Sorrisos e Meia Palavra (Canção Pra Te Mostrar) do Scracho, ambas foram enviadas por MSN pela minha amiga Thais. (Quem tem seus 20 e tantos anos e nunca conheceu uma banda pelo MSN ou Youtube não sabe o que é bom).

Acredito que qualquer banda independente que se lance hoje em dia, busca se espelhar principalmente nessas duas. Sempre com agenda de shows lotadas, público fiel, que conhece e corre atrás para conhecer todas as músicas, mesmo sem tocar na rádio ou aparecer em programas de TV, literalmente a logística dessas bandas é invejável.


Como fã já senti essa dor de ver a sua banda favorita se romper antes, agora sentindo novamente, consigo lidar melhor com a situação e até mesmo dizer, que pode ter sido o melhor para eles, afinal, não é nada fácil ficar trabalhando com a mesma coisa durante tanto tempo.

Agora por um lado mais pessoal, me sinto devastada em saber que será ainda mais impossível conhecer os integrantes dessas bandas. Nunca fiz o estilo cara de pau pra tentar conseguir entrar no camarim ou coisas assim, também não tenho a sorte de ser do Rio e esbarar com eles na rua (como diz a música “faz um tempo quero te encontrar, falta coragem pra chegar”).


Para finalizar e não ficar com um post muio grande cheio de mimimi com saudosismo, desejo a todos os membros de ambas as equipes MUITA luz e energia positiva, que o caminho de vocês seja repleto de sucesso e que eu tenha a sorte de, pelo menos, encontra-los pelas ruas do Rio um dia desses.

E ai galera, vocês gostaram do post? Gostam dessas bandas? Quero saber qual banda vocês gostam já se separou, ou qual a sua música favorita deles. Beijooooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE

0 comentários

Facebook

Twitter